Categorias

Amigos no Facebook

Condições de Entrega

 

Nosso sistema de envio foi desenvolvido para atender de forma rápida e eficiente nossos clientes, mas sem descartar a otimização de recursos. Para condicionarmos isso, os produtos serão enviados em até dois dias após a confirmação do pagamento, utilizando o serviço terceirizado dos CORREIOS®, via PAC (para os casos de compra com frete grátis), em remessas realizadas sempre as segundas, quartas e sextas-feiras (excetos feriados). Para clientes que optem pelo serviço de SEDEX®, os valores atribuídos serão adicionados ao final da compra.

 

O prazo médio de transporte dos produtos é de 7 (sete) dias úteis, para localidades mais distantes ou fora das áreas chamadas de capitais pelo serviço de entrega pode demorar um pouco mais (não nos responsabilizamos por eventuais demoras dos Correios).

 

Os pedidos serão acondicionados em embalagens próprias para o transporte, de forma evitar problemas durante o envio dos mesmos, presando pela garantia e qualidade dos produtos Chromic FX®.

 

Devoluções

 

Quanto a devoluções, a mesma pode acontecer em um prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento, para caso de não satisfação do cliente quanto ao modelo para posterior troca (verificar condições de valores residuais). Nesse caso, basta o cliente enviar o produto para o nosso endereço via serviço de PAC dos CORREIOS® e não haverá necessidade de se preocupar com o pagamento equivalente à nova postagem do novo produto através dos CORREIOS®, via PAC, pois acreditamos que o bom relacionamento e satisfação do cliente vêm em primeiro lugar.

 

Por defeitos de produção não percebidos por nós, o cliente também fica isento de pagar a taxa de postagem realizada pelos CORREIOS®, via PAC. O envio do novo produto fica garantido após a chegada do anterior defeituoso, confirmada (via e-mail cadastrado pelo cliente), constatação técnica do defeito de produção (laudo técnico emitido e encaminhado pelo e-mail cadastrado pelo cliente).

 

Ficamos eximidos de quaisquer problemas provocados quanto à estocagem ou atrasos da empresa CORREIOS®, sistema de envio PAC. Além disso, não nos responsabilizamos por defeitos causados após entrega dos CORREIOS®. Maiores esclarecimentos, favor entrar em contato conosco pelo telefone ou e-mail (ver na sessão FALE CONOSCO).



Residual de troca

 

Caso haja troca do produto por outro que não seja similar em valores, caberá ao cliente realizar o pagamento para completar o montante final, zerando o valor negativo anterior. Nesse caso, o cliente receberá um e-mail advertindo a necessidade de realizar o pagamento do valor exato do boleto, podendo ser utilizada a parceria do PAGSEGURO®, em todas as categorias possíveis (cartão, débito e demais). Não nos responsabilizamos por quaisquer problemas com a empresa PAGSEGURO® para fins de pagamento.


Carrinho  

Nenhum produto

Frete R$ 0,00
Total R$ 0,00

Carrinho Finalizar

Amigos no Facebook